- Sejam bem-vindos .

sábado, 2 de abril de 2011

O que é o amor?



Será que existe mesmo essa “coisa”? O amor de que eu falo, é verdadeiro. Muitos o confundem com um sentimentalismo instantâneo que trás momentos de alegria e de conforto.                                      
Poucos são os que sabem qual o verdadeiro significado do amor.                                 
De imediato, sabe aquele ardor, aquele suor frio, o coração disparado a mil, o brilho no olhar falando ao invés da boca?! Esses são alguns sintomas do tão temido e perigoso amor. Uma “doença mental” que faz o homem ficar meio bobão, sem saber o que falar, sem saber como agir. Essa doença deixa a pessoa fora de si, em outro mundo. Um mundo que só existe dois seres. Um ser que ama, o outro que adora; Um que apaixona, o outro que alucina... Duas almas que procuram o caminho eterno da felicidade, onde os mesmos vivem em uma interminável paixão. Esse é um amor difícil de encontrar. Todos já ouviram falar, muitos sonham em realizar, poucos são os que o vivem.                                                                                                 
 Ainda existe aquele amor não correspondido, onde um ama, chora, sonha, acredita, espera... 
O outro é simplesmente a RAZÃO. A razão do teu amor, do teu chorar, teu sofrer, do teu sonhar. Onde um “amor completo” não pode ser construído, por possuir apenas um coração, um corpo, um desejo... Quando necessariamente é preciso de dois corações, dois corpos, muito desejo para poder amar e amar por INTEIRO.                                                                                          Amor briguento, amor inesquecível, amor impossível, amor inventado, amor traiçoeiro, AMOR VERDADEIRO.                                       Há tantos amores, tantas paixões... E milhares de significados para ele. Daí então, não existe significação única e concreta para o amor. Cada um o classifica da forma que o sente.

- Eloysa Roberta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário