- Sejam bem-vindos .

domingo, 26 de junho de 2011

Vai ser phoda ;s


Será assim de hoje em diante.. Eu distante de você, há quilômetros e quilômetros de distância. Mas algo bom virá em minha mente. Lembrarei daqueles momentos que passamos juntos, não foram muitos, mas perfeitos pra dizer que você fez parte da minha história. Beijos, abraços, amasso, sorrisos, carinho, ciúmes e até mesmo o colar que você pôs em meu pescoço. Não importa a porra de distância, quanto tempo passará pra eu te ver novamente, mas eu sempre terei você perto de mim, em meu coração. Lembrei do último beijo, do seu último sorriso antes de ir embora, ainda sinto o seu calor em meus braços. É, vai ser foda continuar sem você.


Sempre, sempre ...


Eu sou quem sou por causa de você. E todos os motivos, todas as esperanças, e todos os sonhos que eu já tive, e não importa o que aconteça a nós no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida;
Eu sempre serei sua.

Não mesmo :P

Se não quer parecer idiota, não merece se apaixonar.



Pois é ...


-  Lista das coisas que eu sei fazer muuito bem =P

segunda-feira, 13 de junho de 2011

simples momentos'

 
Isso é o melhor remédio pra tudo. Pra tristeza, pra passar o tempo jogando papo fora, pra brincar, se divertir e o melhor, deixar a amizade cada vez mais forte. Porque são momentos simples assim, que se tornam inesquecíveis.

Isso é o bastante'


Às vezes, nem é preciso falar nada. Um abraço intenso, cheio de carinho, é o bastante pra eu me sentir forte e segura.

---

:@

Tem que ser por completo ;



Sou intensa demais, e por isso não consigo manter um relacionamento em que eu não esteja emocionalmente envolvida. Ou me entrego por completo, ou não saio do lugar.

domingo, 12 de junho de 2011

Pequenos gestos dizem muita coisa.



Eu ligo muito para pequenos gestos.

:/



Sabe o que é deitar na cama, é ao invés de dormir ficar pensando em coisas que talvez nunca vão acontecer. Pois bem, é assim que tem sido meus últimos dias.